SSL Stats

A importância de realizar o Backup do seu Site

Quando se trata de backup de Sites e Banco de Dados, os responsáveis pelos mesmos, muitas vezes fazem uma cópia local no próprio computador, em unidades de armazenamento do tipo pendrive ou HD externo, em sites gratuitos ou até mesmo na própria área de hospedagem!

Essas opções não tem garantia nenhuma de segurança, preservação e restauração dos dados armazenados.

Muitos, acreditem, nem fazem o backup, confiam que o seu servidor de hospedagem nunca terão problemas de hardware e/ou software nos servidores e que também que estão 100% protegidos contra hackers...

Além das falhas de hardware e/ou software que podem acontecer em seu provedor de hospedagem e dos ataques virtuais, usuários podem cometer erros no gerenciamento e na atualização do Site, apagando arquivos indevidamente, realizando alterações indesejadas e até mesmo alterando configurações que tiram seu Site do ar.

Uma solução fácil, eficiente e segura de fazer backup online dos seus sites

A nossa solução Site Backup PRO realiza backups automáticos e seguros dos arquivos do seu Site e Banco de Dados na Nuvem, sem precisar instalar programas ou alterar configurações no seu servidor ou provedor de hospedagem.

Com o Site Backup PRO você sempre tem um backup completo, organizado, atualizado e seguro, para que possa ser baixado ou restaurado facilmente em um clique!

Conheça a nossa solução Site Backup PRO.